Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP

Ø  Divulgação de Portaria / Início das inscrições
Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.188/2023, publicada no DOE de 06.06.2023, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 28 de julho de 2023, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Ø  Deferimento de inscrições;
03/07/2023
Foi deferida a inscrição da seguinte chapa:
• Francisco Jordão Nunes de Lima (Titular) e Gabriel Carpinelli Perozzi Brasileiro (Suplente).
Ø  Resultado:

Processo eleitoral não homologado devido a inconsistências. Será aberto novo processo.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo