Eleição dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação e Conselho de Departamento da Engenharia Química.

• Divulgação de Portaria / Início das inscrições
30.06.2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.193/2023, publicada no DOE de 29.06.2023, informamos que estão abertas as inscrições para a eleição para a escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, e para o Conselho de Departamento da Engenharia Química – PQI da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 01 de agosto de 2023, das 10 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

O encerramento das inscrições será às 15 horas de 17 de julho de 2023.

• Deferimento de inscrições;
21.07.2023

Foram deferidas as inscrições das seguintes chapas:

→ para Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química:
Giuliana Petean Torrano (titular) e João Paulo Lazari (suplente);

→ para Conselho do Departamento de Engenharia Química – PQI:
João Paulo Lazari (titular) e Giuliana Petean Torrano (suplente).

• Resultado da eleição;
07.08.2023

→ para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química:
• chapa: Giulliana Petean Torrano (Titular) e João Paulo Lazari (Suplente) – 10 (dez) votos;
• voto nulo – 0 (zero);
• voto em branco – 0 (zero).

→ para o Conselho de Departamento de Engenharia Química – PQI:
• chapa: João Paulo Lazari (Titular) e Giulliana Petean Torrano(Suplente) – 10 votos;
• voto nulo – 0 (zero);
• voto em branco – 0 (zero).

• Homologação da eleição e início dos mandatos;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo