Eleição para escolha dos representantes (titular e suplente) dos alunos de graduação junto ao Conselho de Departamento e Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP.

► PORTARIA E INSCRIÇÕES
13.07.2023

• Conforme o estabelecido na portaria DIR nº 3.198/2023, publicada no D.O.E. de 13.07.2022, realizar-se-á no dia 15 de agosto de 2023, das 9 às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha de representantes discente de pós-graduação e respectivo suplentes para a Conselho de Departamento e Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia Química da Escola Politécnica da USP.

As inscrições estão abertas até às 16 horas de 28 de julho de 2023.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES
04.08.2023

Foram deferidos os seguintes pedidos de inscrição:

• Para o Conselho de Departamento de Engenharia Química – PQI:
→ [chapa]: Maria Kauane Nunes Alves Araújo (titular) e Mariana Duarte Tavares (suplente).

• Para a Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia Química – CoC Química:
→ [chapa]: Maria Luíza Brózio de Mattos (titular) e Gabriela Rocha Tavares (suplente).

► RESULTADO DA ELEIÇÃO

21.08.2023

• Para o Conselho de Departamento de Engenharia Química – PQI:
[chapa]: Maria Kauane Nunes Alves Araújo (titular) e Mariana Duarte Tavares (suplente). – 34 (trinta e quatro) votos;
• votos nulos – 04 (quatro);
• votos em branco – 01 (um).

• Para a Comissão Coordenadora do Curso de Engenharia Química – CoC Química:
[chapa]: Maria Luíza Brózio de Mattos (titular) e Gabriela Rocha Tavares (suplente). – 34 (trinta e quatro) votos;
• votos nulos – 04 (quatro);
• votos em branco – 01 (um

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo