Eleição dos representantes discentes de graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da USP

Divulgação de Portaria / Início das inscrições

02 de outubro de 2023

Conforme o estabelecido na Portaria DIR 3.232/2023, publicada no DOE de 02.10.2023 e retificada no DOE de 03.10.2023, informamos que estão abertas as inscrições na eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação para a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mineral da Escola Politécnica da USP. A eleição será realizada no dia 28 de novembro de 2023, das 9 às 15 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.
Deferimento de inscrições;

14.11.2023

A chapa abaixo relacionada atende aos requisitos e foi deferida pela Diretoria:

Vantuir Jorge de Morais (titular) e Elaine Cristina Andrade (suplente).

Resultado da eleição;

29.11.2023

Apuração da votação:

Vantuir Jorge de Morais (titular) e Elaine Cristina Andrade (suplente): 08 votos

Votos nulos: 01

Votos em branco: 00

Homologação da eleição e início dos mandatos;

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo