USP Imagens

O serviço é direcionado a qualquer pessoa, maior de 18 anos, não sendo necessário vínculo com a universidade para a participação, sendo, portanto, indicado para alunos de graduação, pós-graduação, funcionários, familiares, entre outros, com exceção de alunos do IP-USP. Modalidade presencial.

Grupo de Acolhimento do CEIP

O Grupo de Acolhimento, desde 2017, se desenvolve enquanto uma alternativa de pronto acesso para adultos em busca de apoio psicológico. Parte-se do compartilhamento de como os participantes têm se sentido, buscando possibilitar a construção de um espaço seguro de cuidar compartilhado. Aberto a todos, os encontros ocorrem semanalmente, às quartas-feiras, das 18h30 às 20h, na sala do “Ateliê” do Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP).

Podem participar pessoas com 18 anos ou mais em busca de um espaço para compartilhar e cuidar do que sentem. O grupo está aberto para toda a população interessada, independente de vínculo com a universidade, local de moradia ou pedido de encaminhamento. Todos são bem-vindos a participarem quantas vezes quiserem!

Não é necessária inscrição prévia, somente comparecer 10 minutos antes da sessão.

Local: Sala do Ateliê do Centro Escola do Instituto de Psicologia da USP. Av. Professor Mello Moraes, 1721 – Butantã, São Paulo – SP, 05508-030

Aos interessados, se possível, pedimos que preencham o formulário, informando apenas nome e e-mail para contato e avisos gerais do grupo: https://forms.gle/JqZ1DLj2RzX9Q3Uy7

Para mais informações: acolhimento.grupo@usp.br