FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Centro de Carreira da Poli, um programa que auxilia os estudantes de graduação a se inserirem no mercado de trabalho por meio de treinamentos, resultado de uma parceria entre o Amigos da Poli e a Escola Politécnica (Poli) da USP, vai oferecer neste ano uma nova modalidade aos estudantes. O programa de Inovação, que hoje passa a integrar as atividades do Centro, tem como objetivo, especificamente, a preparação de carreiras através de um curso que engloba diversos temas relevantes para os alunos, abordando soft e hard skills.  Entre as atividades propostas estão desenvolvimento de planos de pesquisa, planos de negócio e protótipos em grupo. A experiência é vivenciar um ciclo de desenvolvimento de pesquisa ou de produto. 

O Programa de Inovação é gratuito e aberto a todos os alunos da Escola, e suas inscrições serão abertas em 13 de abril. As atividades começarão ainda no primeiro semestre, de forma remota durante o período de isolamento. Além do novo projeto, programas de desenvolvimento, startups, carreiras e mentoria também continuarão sendo oferecidos. 

As inscrições para os programas oferecidos pelo Centro de Carreira ocorrem ao longo do ano. Devido à situação emergencial da pandemia, estão sendo feitas adaptações para garantir a continuidade das atividades, preservando a saúde e a segurança de todos. Para não perder as oportunidades, a entidade disponibilizou um formulário para que alunos interessados preencham e sejam avisados das novas datas. O formulário está disponível aqui. 

Em caso de dúvidas, o Centro de Carreiras disponibilizou o seguinte e-mail: contato@centrodecarreiradapoli.com.br

Print Friendly, PDF & Email