Assim como todas as atividades acadêmicas e administrativas da Escola Politécnica (Poli) da USP durante a pandemia, nós da Comissão de Acolhimento e Promoção de Saúde da Poli continuamos a desenvolver as atividades, só que remotamente. A equipe, que tem o papel de ouvir alunos, professores e funcionários, e ajudá-los no encaminhamento de suas solicitações aos órgãos competentes, disponibiliza os canais abaixo para que os alunos de graduação entrem em contato.

Portanto, caso você queira, entre em contato conosco para conversarmos. Neste momento difícil para todos, é importante que você fique em contato, não se distancie mais do que já somos obrigados devido ao distanciamento social, fundamental para reduzirmos os impactos da pandemia. Procure-nos! Veja os contatos:

Laerte Idal Sznelwar – laertesz@usp.br

Patricia Maurício Sandes – patricia.sandes@usp.br