FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Inscrições

As inscrições vão até 17/07/2020

Durante o programa, do Centro de Carreira da Poli, serão abordados diversos temas  para a construção de uma carreira de sucesso, que permitem complementar a formação acadêmica com o aprendizado de habilidades essenciais para o mercado de trabalho. 

Confira as principais atividades e vantagens exclusivas que o Programa de Carreira tem a oferecer aos participantes:

  • Aulas expositivas e palestras: serão abordados temas de extrema importância, com foco em autoconhecimento e desenvolvimento de competências necessárias para o início de uma carreira profissional bem sucedida.
  • Workshops e treinamentos: atividades hands-on, nas quais os participantes poderão aplicar os ensinamentos recebidos de forma prática.
  • Pitch Day: oportunidade dos alunos se apresentarem para as empresas parceiras, empregando os treinamentos recebidos nos workshops e aulas expositivas.
  • Sessões de Carreira: apresentação das empresas parceiras, na qual os participantes terão a oportunidade de conversar com gestores dessas empresas, descobrir mais sobre elas e tirar possíveis dúvidas.

O início do programa será no dia 17 de agosto e as atividades estão programadas para ocorrerem duas vezes por semana: às segundas e quartas das 18:30 às 20:30; com um evento no sábado: o Pitch Day, no dia 29/08.

Saiba mais do programa aqui.

Print Friendly, PDF & Email