Estão abertas as inscrições para as eleições para escolha dos representantes discentes de graduação voltado aos colegiados centrais da Escola Politécnica (Poli) da USP, referente ao mandato no ano de 2022.

Confira a Portaria Nº 2.919 de 7 de outubro de 2021, publicada no DOE de 9 de outubro de 2021:

Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de graduação para a Congregação, o Conselho Técnico Administrativo – CTA, a Comissão de Graduação – CG, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx, a Comissão de Bibliotecas – CBiblio e a Comissão do Ciclo Básico – CCB, da Escola Politécnica da USP.

Data da eleição: 15 de dezembro de 2020, das 9 às 16 horas, por meio de sistema de votação eletrônica.

As etapas da eleição podem ser acompanhadas por meio deste link. Para maiores informações, entrar em contato com o Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos, por meio do e-mail svorcc.poli@usp.br.