FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

A Escola de Pós-Graduação em Estudos da Ásia-Pacífico (GSAPS), da Universidade de Waseda, no Japão, anunciou o programa de bolsas de estudos MEXT para pós-graduação. As inscrições podem ser feitas de 16 a 25 de janeiro de 2023. Inscreva-se aqui: https://www.waseda.jp/fire/gsaps/en/admissions/scholarship-admission#anc_2 

O programa é patrocinado pelo governo japonês e concede uma bolsa integral, que inclui uma taxa de passagem aérea de ida e volta, mensalidade, taxa de admissão e estipêndio mensal para 2 (dois) anos de programa de Mestrada e 3 (três) anos para Doutorado no Japão. 

 


 

O governo japonês também apoia a Escola de Pós-Graduação em Informação, Produção e Sistemas (IPS) da Universidade de Waseda, que convoca candidatos para o curso de Mestrado denominado “Developing Innovative Leaders in the Digital Ecosystem Era”. 

O período compreende de setembro de 2023 a setembro de 2025 para algumas nacionalidades específicas, incluindo o Brasil. As inscrições podem ser feitas de 10 a 17 de janeiro de 2023. Este programa especial é totalmente financiado pelo governo japonês (MEXT) e os alunos receberão diversos benefícios. 

 

Print Friendly, PDF & Email