• Este evento já passou.

Lançamento OpenCare 5G no Hospital das Clinicas FMUSP – 15/9

15/09/2022 - 09:00 - 12:00

Após uma intensa jornada de testes, o projeto OpenCare 5G será lançado oficialmente no próximo dia 15 de setembro, às 9h no Hospital das Clinicas FMUSP. ?
? O projeto OpenCare 5G é coordenado pelo InovaHC e Deloitte e tem a participação do Itaú Unibanco, Siemens Healthineers, NEC, Telecom Infra Project (TIP), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).
A parceria inovadora reúne atores que têm em comum a criação de soluções baseadas em tecnologia. Com potencial de velocidade até cem vezes maior que o 4G, o 5G amplia a capacidade de transmissão de dados e reduz o tempo de resposta, o que melhora a qualidade dos serviços e é fundamental em processos como os de saúde.
? Confira a programação e inscreva-se para o evento online em:  http://bit.ly/OpenCare5G
? 15 de setembro, das 9h às 12h
#opencare5g #hcfmusp #inovahc #inovação #hospitaldasclínicas #saúdepública #inrad #5G #inteligênciaartificial #SUS #medicina #saude

Data:
15/09/2022