• Este evento já passou.

VI Semana de Engenharia Elétrica e de Computação – 16 a 20 de setembro

16/09/2019 - 08:00 - 20/09/2019 - 19:00

VI Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica e de Computação

Data e hora: Dias 16/09 à 20/09, das 8h às 19h, todos os dias.

Local: Prédio de Engenharia Elétrica POLI-USP

Público alvo: Alunos de engenharia Elétrica e de Computação, e, em segundo plano, alunos de outros institutos

O Centro de Engenharia Elétrica e de Computação (CEE) apresenta a VI Semana de Engenharia Elétrica e de Computação (VI SEnEC), que ocorrerá entre os dias 16 e 22 de Setembro no prédio da Engenharia Elétrica.

Em sua sexta edição, a SEnEC busca aproximar dos alunos a realidade cotidiana das maiores empresas de engenharia do país e do mundo. Entre workshops, visitas técnicas, palestras, estandes e mesas redondas, totalmente gratuitas e abertas para todos, seu objetivo principal é ajudar a formar profissionais mais completos e atualizados nos diversos escopos do mercado de trabalho, além de trazer e difundir as maiores novidades em tecnologia.

Devido ao grande sucesso em sua última edição trazemos mais uma vez o IdEEA – Inovações de Engenharia Elétrica e Ambiental – uma parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental, que busca trazer para todos os participantes as grandes novidades sobre energias renováveis, mercado de energia e outros tópicos relevantes desse crescente mercado, por meio de profissionais e empresas referências na área.

Esse ano a SEnEC vai trazer diversas surpresas e atividades novas para todos os participantes. Não deixe de acompanhar o evento para saber como participar de todas as atividades e concorrer a todos os prêmios!

site da senec: www.senec.com.br
Evento no facebook: facebook.com/events/967892006935760/