Cerca de 500 engenheiros colam grau na Escola Politécnica da USP

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizou, no dia 14 de fevereiro de 2020, a colação de grau dos alunos formados em 2019 e nos semestres anteriores, no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP.

Foram realizadas três cerimônias ao longo do dia, nas quais colaram grau os ‭498‬ formandos nos cursos de graduação em engenharia naval, civil, da computação, mecatrônica, ambiental, química, mecânica, metalúrgica, de minas, de produção, elétrica, de materiais, de petróleo.

Ao longo das cerimônias foram entregues as premiações que reconhecem o desempenho acadêmico dos alunos, tradicionalmente realizada todos os anos. Acesse aqui a lista completa de premiados.

Participaram das mesas de cerimônia da diretoria da Poli, professora Liedi Légi Bariani Bernucci, e o vice-diretor, Reinaldo Giudici, o Contra-Almirante e Diretor de Desenvolvimento Nuclear da Marinha, Guilherme Dionizio Alves, o Capitão de Mar e Guerra, Engenheiro Naval e Diretor do Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo, Paulo Henrique da Rocha. O vice-Presidente da Comissão de Graduação da Poli, professor Antônio Carlos Seabra, Assistente Técnico Acadêmico da Poli, Márcia Costa Pinto Barros.