Em virtude dos protestos na cidade de São Paulo, as atividades da Quinta Semana de Iniciação Científica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) programadas para esta sexta-feira (28/04) sofreram alteração.

A palestra do Departamento de Engenharia Química (PQI), programada para 11h, será agora realizada no dia 4 de maio, quinta-feira, às 11 horas, na Sala C-0213 do Biênio. Já a palestra do Departamento de Engenharia de Construção Civil (PCC) foi reprogramada para dia 5 de maio, das 11h às 13h. Em princípio, será realizada na Sala S-28 do prédio da Engenharia Civil, mas há possibilidade de alteração do local do evento.

Os demais departamentos (Engenharia de Transportes – PTR; Engenharia Hidráulica e Ambiental – PHA; Engenharia de Estruturas e Geotécnica – PEF), que também tinham palestra programada para esta sexta-feira junto com o PCC, não informaram ainda sobre novas datas.

Caso sejam feitas novas mudanças, as informações atualizadas serão divulgadas pela Poli-USP no canal de Notícias do site da Escola e também nas redes sociais Facebook e Twitter.