Eleição para escolha dos representantes (titular e suplente) dos alunos de pós-graduação para a Congregação, Comissão de Pós-Graduação e Comissão de Pesquisa da Escola Politécnica da USP.

► PORTARIA E INSCRIÇÕES
11.07.2023

• Conforme o estabelecido na portaria DIR nº 3.196/2023, publicada no D.O.E. de 11.07.2022, realizar-se-á no dia 1º de setembro de 2023, das 9 às 11 horas, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha de representantes discente de pós-graduação e respectivo suplentes para a Congregação, Comissão de Pós-Graduação e Comissão de Pesquisa da Escola Politécnica da USP.

• O período de inscrição será até as 16 horas de 07 de agosto de 2023, enviando formulário preenchido para o e-mail svorcc.poli@usp.brAcesse aqui o formulário de inscrição.

► DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES
11.08.2023

Os pedidos de inscrição abaixo relacionados atendem aos requisitos estabelecidos na Portaria DIR 3.196/2023 e foram deferidos pelo Diretor:

Congregação:

• Cátia Alexandra Podence Alves (titular) e Anderson Luis Barbosa (suplente);
  • João Paulo Lazari (titular) e Déborah Paiva de Magalhães Trindade (suplente).

Comissão de Pós-Graduação:

• Francisco Jordão Nunes de Lima (titular) e Giulliana Petean Torrano (suplente);
  • Gabriela Cardoso Prado (titular) e Júlia Guimarães Sanches (suplente).

Comissão de Pesquisa:

• José Tadeu Gouvêa Júnior (titular) e João Paulo Lazari (suplente);

► RESULTADO DA ELEIÇÃO
01.09.2023

Resultado:

#1 Chapas de representantes discentes na Congregação:
João Paulo Lazari (Titular) e Déborah Paiva de Magalhães Trindade (Suplente) 22
Cátia Alexandra Podence Alves (Titular) e Anderson Luis Barbosa (Suplente) 28
NULO 6
BRANCO 24

#2 Chapas de representantes discentes na Comissão de Pós-Graduação:
Gabriela Cardoso Prado (Titular) e Júlia Guimarães Sanches (Suplente) 31
Francisco Jordão Nunes de Lima (Titular) e Giulliana Petean Torrano (Suplente) 19
NULO 4