Edital de Programa Brasil-Estados Unidos de Modernização da Graduação em Engenharia oferece bolsas de de Doutorado e Pós-doutorado

A Escola Politécnica (Poli) da USP, por meio do Grupo Gestor do Projeto Institucional de Modernização do Ensino de Engenharia para o curso de Engenharia Química, divulga o edital Programa Brasil-Estados Unidos de Modernização da Educação Superior na Graduação em Engenharia PMG – EUA.

Dez bolsas serão disponibilizadas com o objetivo de selecionar estudantes que sejam bolsistas de Doutorado e Pós-Doutorado no Brasil e na USP para atuarem como Assistentes no Projeto Institucional de Modernização (PIM) da Poli-USP no âmbito do programa da CAPES-CNE-Comissão Fulbright. Aqueles que forem selecionados serão agraciados com até duas viagens aos EUA. As atividades são válidas para carga didática do programa PAE.

O edital completo pode ser conferido neste link.