Encontro para pós-doutorandos da Poli-USP promove networking e busca soluções para desafios

A Escola Politécnica da USP, por meio da sua Comissão de Pesquisa, realizará o 1º Encontro de Pós-Doutorandos da Escola Politécnica da USP no dia 12 de dezembro de 2022, das 13h às 16h, no Auditório Francisco Romeu Landi, Prédio de Administração da Escola.

A proposta do evento é promover a interação entre os pós-doutorandos da Escola, e possibilitar discussões sobre os desafios, dificuldades e motivações no Programa de Pós-Doutorado.

A programação, que pode ser conferida na página do evento, contará com a participação de autoridades, a apresentação de alguns exemplos de pesquisas de pós-doutorandos no âmbito dos temas estratégicos da Poli, seguidas por dinâmicas de grupos para levantar os principais desafios enfrentados pelos pesquisadores.

Por que participar do evento?

Venha conhecer as pesquisas e conversar com os pares da sua e de outras áreas. Contribua com a divulgação e melhoria do Programa de Pós-Doutorado na Poli.

Público do evento: pós-doutorandos da Poli-USP.

Quando? 12 de dezembro de 2022, das 13h às 16h.

Como? O evento será presencial. A gravação será disponibilizada posteriormente no canal da Escola no Youtube.

Onde? Auditório Professor Francisco Romeu Landi, prédio da Administração da Poli. Edifício Engenheiro Mário Covas. Mapa.

Como participar? Para inscrever-se, o pós-doutorando deve elaborar um breve vídeo, com duração de 3 a 5 minutos (pitch) sobre seu projeto de pesquisa, seguindo as orientações na página do evento. Estes vídeos, serão disponibilizados para divulgação pública (Canal da Poli no YouTube) e poderão ser apresentados durante a programação do evento. As instruções para fazer o vídeo podem ser encontradas na página do evento.

Sua inscrição, juntamente com o vídeo, deve ser feita até 27/11/2022, pelo link.

Print Friendly, PDF & Email