Evento organizado anualmente pelo programa da Poli-USP recebeu estudantes de escola pública para fabricar um brinquedo de baixo curso

No dia 22 de março, a Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP recebeu o evento de entrega de certificados da 5ª Oficina de Brinquedos, ação promovida pelo Programa Poli Cidadã em conjunto com o Centro Acadêmico da Mecânica e Mecatrônica (CAM), em outubro de 2022. Segundo o coordenador do Poli Cidadã e professor da Poli, Antonio Luis de Campos Mariani, a atividade teve importante apoio da Diretoria da Poli, e a participação e apoio de alunos, docentes e funcionários. “O evento foi bem sucedido, com crianças com idade média de 13 anos projetando e fabricando um guindaste hidráulico, um brinquedo de baixo custo.

Na celebração de 22 de março, foram entregues certificados de participação para os alunos da Poli que foram monitores, e para funcionários e professores que atuaram na infraestrutura e organização do evento. Confira as fotos do evento no link.