Alunos e egressos da Escola Politécnica promovem encontro de gerações na USP

48624329103_15cad411de_k
Evento realizado em 2019.

A Escola Politécnica da USP receberá, no dia 30 de abril, o Encontro de Gerações, um evento promovido pela Associação dos Engenheiros Politécnicos com apoio do Grêmio Politécnico e Atlética Poli-USP para aproximar as diferentes gerações de politécnicos que passaram pela Escola.

O intuito do evento é fomentar o orgulho de ser politécnico  por meio do encontro de egressos, alunos e professores. Para promover essa integração, serão realizados campeonatos, shows dos grupos culturais, apresentação dos grupos de extensão, passeio ciclístico e até mesmo visitas aos laboratórios. Os shows e apresentações dos grupos formados por alunos da Poli contará com a participação de egressos que foram membros dessas organizações.

O Dia do Encontro

Durante o sábado do Encontro de Gerações, os participantes terão a oportunidade de participar de várias atividades e poderão escolher quais se dedicar. O evento será iniciado às 10h com duas opções: o passeio ciclístico e a visita monitorada aos laboratórios da Poli. A visita engloba os laboratórios Tanque de Provas Numéricas (TPN), Ambev On e Centro Interdisciplinar de Tecnologias Interativas (CITI), e é necessário se inscrever aqui para participar.

Das 11h às 15h, acontecerá no Vão do Biênio a Feira de Extensão, na qual os grupos de extensão técnicos irão apresentar seus projetos e atividades desenvolvidas. Simultaneamente, a partir do meio-dia, os grupos culturais da Poli Rateria, Acappolli e Banda Rateria irão realizar shows no palco Polistudio, localizado no prédio do Grêmio. Na sequência, também haverá apresentações dos veteranos e um sarau.

Além disso, será realizado o Campeonato de Truco a partir das 13h30. A competição será em dupla e as inscrições serão feitas na hora. Durante o evento, haverá opções de alimentação no local.

Encontro de Gerações da Escola Politécnica da USP

Confira a programação na íntegra.

Acesse a página oficial do evento.

Data e horário: 30 de abril de 2022, 10h.

Local: Av. Prof. Luciano Gualberto, 380, Butantã, São Paulo SP.