Você conhece o Fundo Patrimonial Amigos da Poli? Conheça o trabalho desta organização

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli é uma associação que capta recursos por doação e os destina para apoiar projetos e iniciativas da Escola Politécnica (Poli) da USP. Seu objetivo é desenvolver o potencial dos alunos da Poli-USP, contribuindo com a excelência de sua formação.

Os recursos arrecadados não apenas fortalecem a infraestrutura da Poli, mas também alimentam projetos inovadores, pesquisa de ponta e oportunidades educacionais transformadoras, criando um elo que une ex-alunos, empresas e entusiastas em prol do desenvolvimento acadêmico.

O Fundo Patrimonial Amigos da Poli foi criado em 2018, como uma forma de contribuir com o apoio financeiro à Poli-USP, fornecendo bolsas de estudo e laboratórios de última geração, impactando positivamente a sociedade como um todo. Os Amigos da Poli preservam a tradição e o legado da instituição, além de investirem para que a engenharia possa desenvolver soluções inovadoras para os desafios globais.

Para outras informações sobre o projeto, acesse o site https://www.amigosdapoli.com.br/about.