Suspensão dos atendimentos presenciais na Escola Politécnica da USP

Prezados professores, alunos e funcionários,

A Diretoria da Escola Politécnica informa que, visando promover o distanciamento social físico recomendado pelas autoridades de saúde, RESOLVE que:

1. A partir das 14h00 do dia 16/03/2020, segunda-feira, estão SUSPENSOS todos atendimentos ao público, atualmente feitos de forma presencial, na administração central, Departamentos, Bibliotecas e demais áreas acadêmicas, administrativas e financeiras.
  2. Os atendimentos serão realizados, exclusivamente,  pelos e-mails institucionais, disponíveis no site da Escola. Solicitamos a todos compreensão neste momento  delicado e pedimos que somente sejam encaminhadas solicitações inadiáveis.
  1. Cada área está, neste momento, reorganizando seus processos internos de modo a garantir a continuidade de suas atividades.Nos próximos dias, cada área disponibilizará instruções específicas dos respectivos procedimentos.
  2. Foi criada, no site da Escola Politécnica, uma página de informações sobre a assunto (https://www.poli.usp.br/noticias/19382-poli-usp-cria-pagina-para-reunir-informacoes-sobre-o-covid-19-2.html), atualizada em tempo real. Recomendamos que todos consultem frequentemente a página.

Em breve serão enviadas as orientações com relação às questões didáticas.

Esperamos com isso contribuir com a Universidade de São Paulo no enfrentamento da situação atual.

Atenciosamente,

A Diretoria da Escola Politécnica