A 22ª edição da Conferência da Triple Helix Association ocorrerá este ano no Campus da Universidade de São, prédio da FEA- USP, de 19 a21 de junho. É a conferência que criou o conceito de Hélice Tripla (universidade – indústria – governo) de muito impacto na formulação e execução de estratégias de inovação bem sucedidas mundo afora. A 22ª THC ocorrerá em parceria com a 7ª SciBiz (Science meets Business) Conference e com a Conferência FORTEC Sudeste.

No pós-Covid19, a conferência de 2022 ocorreu em Florença, de 2023 em Barcelona, e agora ocorrerá no Brasil, oportunizando a interação do público com atores centrais do ecossistema internacional e nacional, destacados keynote speakers nacionais e internacionais, pesquisadores de classe mundial, e o acesso às experiências de inovação em empresas e governos. Há também diversas oportunidades de fast track em destacadas revistas nacionais e internacionais.

Veja abaixo algumas das revistas que já estão em Fast Track para a 2024 THC. A lista está crescendo e em breve divulgaremos novas revistas internacionais:

Helix

Innovation and Management Review

RAUSP Management Journal

REGE Management Review

RAE  – Revista de Administração de Empresas

Cadernos EBAPE

Revista de Administração Contemporânea

BAR – Brazilian Addministration Review

RAM – Revista de Administração do Mackenzie

Futures Studies

International Journal of Innovation – IJI

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review

ReMark – Revista Brasileira de Marketing

Revista de Gestão e Projetos

Revista Ibero-Americana de Estratégia

Revista Inovação, Projetos e Tecnologias

Acesse o site para submeter o seu abstract aqui.