O Serviço de Pós-Graduação da Escola Politécnica obteve autorização junto à PRPG para receber temporariamente, em virtude do não atendimento presencial, o depósito da tese de doutorado/dissertação de mestrado e os documentos exigidos para o depósito em PDF com as assinaturas necessárias por e-mail.

A documentação (com as autorizações das respectivas CCPs) e o pdf do exemplar deverão ser enviados para o e-mail do Serviço de Pós-Graduação (pos.grad@poli.usp.br) até as 24hs da data limite do aluno,  garantindo o depósito dentro do prazo estabelecido ao aluno no Sistema Janus.

Quando o atendimento for normalizado informaremos sobre a entrega do exemplar original impresso.

Atenciosamente,

Serviço de Pós-graduação

O atendimento do Serviço de Pós-graduação está sendo feito pelo e-mail pos.grad@poli.usp.br.