FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), um projeto de extensão composto por alunos, professores e colaboradores voltada ao fomento da cultura empreendedora e inovadora dentro da universidade, está com inscrições abertas para o StartupLab, um programa gratuito de pré-aceleração de startups que visa auxiliar empreendedores que têm uma ideia e querem tirá-la do papel.
Site para inscrições: startuplabneu.com
———————————————————————————————————————————
Tem uma ideia e quer fundar uma startup? Participe do StartupLab!

O StartupLab é um programa gratuito de pré-aceleração, que tem como objetivo de desenvolver 15 ideias de startups de alunos e recém formados da USP.

Ao longo de 12 semanas haverá encontros cujo foco será na validação do problema e da solução. O conteúdo é baseado na metodologia Lean Startup e será ministrado por professores, empreendedores de mercado e especialistas no assunto, além de contar com dinâmicas em grupo e sessões de mentorias individuais. Ao final do programa, os alunos deverão apresentar o resultado obtido, com uma primeira versão do produto.

Teremos um encontro semanal durante 12 semanas, com a previsão de início no dia 13/05 e indo até 29/07, com uma apresentação dia 01/08 para uma banca de empreendedores e investidores.

Horário: das 18h às 21h, às quartas-feiras, em espaço a ser definido dentro da USP, campus Butantã

Prazo das inscrições: até 24/04
 
Para se inscrever, basta entrar no site bit.ly/startuplabsite e preencher o formulário!
Qualquer dúvida, pode nos contatar em startuplabneu@gmail.com
Print Friendly, PDF & Email