Data para Inscrições: de 21/07 a 24/07/2020

Formulário de inscrição

Quantidade de aulas: 6 (duração prevista: 1,5 horas), além de um encontro para o fechamento do curso, com cerca de 1 hora.

Quantidade de seminários: 3 (máximo, duração prevista: 1 hora)

Carga horária: 30 horas

Período do curso: de 27/07 a 17/08/2020

Certificado: receberão certificados aqueles que completarem todas as atividades propostas e tiverem nota final maior ou igual a 5,0.

Plataformas de transmissões do curso: Google classroom e google meet nos horários em que houver maior disponibilidade dos participantes.

Organização: Comissão de Desenvolvimento e Treinamento do Instituto de Química da USP em parceria com o Serviço de Gestão Ambiental e Resíduos.

O curso será aberto às demais unidades USP, além do Instituto de Química. Para os estudantes das demais unidades, a inscrição no curso está condicionada a ter sido aprovado no curso de Armazenamento e Compatibilidade de Reagentes, oferecido pela Comissão de Desenvolvimento e Treinamento do IQ em junho do presente ano.