Prazo de inscrições: 30 de setembro de 2020.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação anunciou a 2ª edição do Prêmio Vídeo de Pós-Graduação 2020 em parceria com a Fundação Padre Anchieta – TV CULTURA. O Prêmio tem como objetivos reconhecer e premiar apresentações em vídeo de alunos de doutorado e mestrado em grandes áreas de conhecimento, além de estimular a constante busca pela excelência, aprimorando ainda a habilidade de comunicação dos estudantes com a sociedade.

Na edição do Prêmio 2020 serão contemplados dez prêmios e duas menções honrosas por grande área de conhecimento. Além da divulgação em mídias sociais da USP, todos os trinta vídeos serão exibidos na grade regular da TV CULTURA. Os detalhes e especificações dos vídeos e da premiação estão disponíveis aqui