FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Serviço de Informática informou que, devido ao acúmulo de atualizações pendentes por muito tempo nos computadores dos setores da administração da Poli, será necessário realizar várias reinicializações das máquinas  e o processo poderá demorar muito mais tempo. Diante dessa situação, o setor recomenda as seguintes diretrizes de uso:

  1. quando alguém de sua área for à Poli, ligue todos os computadores e deixe-os ligados por alguns dias, sem logar-se, e mantenha os monitores de vídeo desligados;
  2. O próximo que for ao local deve ligar os monitores, reinicializar (desligar e ligar) os computadores e observar se as atualizações serão carregadas. Caso não sejam, deve desligar os monitores e manter o computador ligado por mais alguns dias, e assim repetir o processo até sua conclusão;
  3. Caso as atualizações sejam carregadas, após a finalização do processo, desligar tanto os monitores quanto os computadores.
  4. Esse processo deve ser realizado todos os meses nos computadores que ficam desligados, por muito tempo, para garantir a segurança e melhor eficiência desses equipamentos quando precisarem ser utilizados.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo suporte.poli@usp.br.

Print Friendly, PDF & Email