Imagem: AUSPIN

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) convida os egressos da USP a acessarem o Portal Solus, desenvolvido especialmente para a comunidade de alunos, ex-alunos e pesquisadores que passaram pela Universidade. O portal reúne organizações e programas que atuam no campo de inovação e empreendedorismo na USP, além de transferência de tecnologia e empresas criadas pela comunidade da Universidade, entre outras informações estratégicas.

O Solus também inclui o projeto DNA USP, uma marca criada para identificar empresas construídas no cenário da Universidade ou por ex-alunos, bem como empresas resultantes de processos de incubação ou de aceleração em alguma das incubadoras associadas à USP. Para conhecer detalhes do projeto, acesse aqui