Inscrições: 12/03 até 18/04/2021.

Horário: até meio-dia do dia 18/04/2021.

O Serviço de Relações Internacionais da Escola Politécnica da USP (SVREInt-POLI), no intuito de uniformizar e facilitar o acesso dos alunos da POLI aos Programas de Intercâmbio para as várias Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas, abre as inscrições para o  Edital 1367 – Processo Seletivo de Duplo Diploma 2021 – Engenharia Química – Programa Brasil e França. Poderão se candidatar alunos de Graduação, regularmente matriculados na Poli  e ingressantes pelos Vestibulares FUVEST/Sisu em 2019, no curso de Engenharia Química.

*As inscrições para o DD serão feitas em 2 passos:

1º passo: preenchimento de formulário na Intranet da Poli (salvando essa inscrição em formato pdf para ser anexada no Sistema Mundus).

2º passo: submissão dos documentos no sistema Mundus: (CV, Projeto Profissional, Histórico Escolar e Inscrição da Intranet, todos os documentos em formato PDF)

Edital: está disponível no Sistema Mundus (acesso universal, não precisa de login) e na Intranet (necessário login – número USP e a senha é a mesma do Sistema Júpiter).

Intranet da Poli

Sistema Mundus (digitar o número do edital – 1367)