O Centro de Carreira da Poli realizará amanhã, dia 27 de abril, às 18h30, o webinar do Programa de Startup: “O Impacto das Startups e do Empreendedorismo Inovador no Brasil”. O webinar é uma prévia do Programa de Startup 2021, que objetiva conectar os alunos da Escola Politécnica (Poli) da USP  com o empreendedorismo inovador, por meio de treinamentos e workshops. A live contará com a palestra sobre o panorama geral do ecossistema brasileiro de startups e como este pode se beneficiar do Marco Legal das Startups de Eduardo Felipe Matias, sócio da área de Inovação e Startups do NELM Advogados. Além de uma mesa redonda com Pietro Bonfiglioli, Dennis Nakamura e Marina Proença, na qual compartilharão suas experiências no empreendedorismo e os desafios nesse ecossistema.

Saiba mais detalhes aqui.