A Poli-USP está comemorando 128 anos da sua fundação, e quer mostrar para os(as) egressos(as), para a comunidade politécnica e para toda a sociedade o que está sendo realizado na Escola Politécnica da USP hoje.

Alunos, professores e funcionários podem enviar vídeos por um formulário, e os vídeos serão transmitidos em sequência no dia 24 de agosto no canal da Poli-USP no YouTube, e alguns serão selecionados para o evento ao vivo que começa às 18h. O prazo para envio de material termina no dia 21 de agosto, à meia-noite.

Formato – Os vídeos podem ter, no máximo, 60 segundos, e o membro da comunidade se apresentará e fará um breve resumo sobre o seu projeto ou atividade, indicando onde a pessoa pode encontrar mais informações, como o site do departamento ou rede social. As recomendações de como gravar podem ser encontradas neste link.

A proposta dos organizadores é contar para a sociedade as contribuições da Poli, e comemorar a existência desta Escola tão importante para o desenvolvimento do País.

Acesse aqui o formulário e envie seu vídeo. Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para comunicacao.poli@usp.br.