FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Datas e horário: de 27 a 29 de agosto, às 18h.

Organização: XVIII Semana de Engenharia Aeronáutica, da EESC-USP.

A Semana de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos da USP realizará a segunda edição do hackathon “HackaSEA” com o tema ‘Da Origem ao Destino: Como Melhorar a Experiência dos Passageiros?’, no qual os participantes se juntarão em grupos para resolverem problemas enfrentados por passageiros de aeronaves na fase de embarque, voo ou desembarque. Para o desenvolvimento do projeto, haverá a mentoria de diversos profissionais da indústria e os participantes concorrerão a prêmios em dinheiro, que totalizam R$2.500,00 para as três primeiras equipes colocadas. Inscrições neste link.

E voltado ao mundo das artes, haverá a primeira edição do concurso de artes voltado a desenhos de aeronaves, com o tema “A Beleza das Aeronaves”, onde os interessados poderão enviar desenhos aerodinâmicos e concorrer a prêmios como maquetes de aeroplanos. Inscrições neste link.

Ambos os eventos serão em formato online e acontecerão em datas próximas à XVIII Semana de Engenharia Aeronáutica, que ainda está com inscrições abertas, neste link.

Print Friendly, PDF & Email