FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Estão abertas as inscrições para a chamada de trabalhos do II Encontro da Pós-Graduação da USP, que terá como tema “Uma Sociedade em Transformação”. O evento acontecerá virtualmente entre os dias 19 e 20 de outubro de 2021 e para participar da chamada, o pesquisador deve ter disponibilidade para estar presente na mesa redonda, no dia 19 de outubro, às 16h, durante a mesa poderão ser dirimidas dúvidas sobre o assunto pesquisado.

Para submeter seu estudo a chamada, o pós-graduando deve enviar um vídeo-pôster de até 2:30 minutos sobre seu trabalho de tese ou dissertação até o dia 4 de outubro. O vídeo deve ter a anuência do(a) orientador(a), que deverá ficar arquivada com o (a) aluno(a), caso seja solicitada. Na filmagem devem constar o(s) nome(s) da(o) aluna(o), nome do orientador(a), PPG e Unidade à qual a pesquisa está vinculada, título da pesquisa, a aprovação (se necessária) do comitê de ética envolvido, e a(s) ODS associada(s) ao projeto.

São elegíveis vídeos de alunas(os) regularmente matriculadas(os) como ativas(os) em todos os programas de Mestrado e Doutorado, com a anuência do(a) orientador(a). Além de que os trabalhos precisam se inserir em um dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os vídeos aceitos concorrerão a duas premiações: melhor vídeo pelo voto popular e melhor vídeo para cada um dos ODS contemplados. A premiação consistirá em certificado da Pró-Reitoria de Pós-Graduação identificando autores, título do vídeo e categoria premiada. Para participar da premiação o(a) autor(a) deverá obrigatoriamente participar do evento, estando presente na mesa redonda.

Inscreva-se na chamada aqui. 

Print Friendly, PDF & Email