FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O Hong Kong Laureate Forum (the Forum) será realizado entre os dias 7 e 12 de novembro de 2022 e continuará a ser um programa de uma semana voltado para o compartilhamento de experiências intelectuais e pessoais entre os Shaw Laureates participantes e 200 jovens cientistas selecionados.

O fórum também organizará eventos pré-forum. Os estudantes da USP foram convidados para participarem de três capítulos que ocorreram entre setembro de 2021 e março de 2022. Os capítulos são a “Exposição de Ciências”, que acontecerá de setembro a outubro de 2021, o “Masterminds, Masterclasses”, em novembro deste ano, e o “Wonder Women in Science”, a ser realizado em março de 2022.

A Exposição de Ciências compreende duas rodadas de exposições. A primeira mostra as realizações de pesquisa de Hong Kong, cobrindo teorias e aplicações científicas. Enquanto, a segunda reunirá seminários híbridos, nos quais os cientistas participantes compartilharão com o público suas experiências, desafios e maneiras de ter sucesso em suas jornadas de pesquisa.

Inscreva-se aqui. Saiba mais detalhes.

Print Friendly, PDF & Email