Entrou em funcionamento, para todos os alunos da Pós-Graduação da USP, uma nova funcionalidade no sistema Janus: o agendamento social. As Assistentes Sociais estão disponíveis para esclarecer dúvidas em geral, orientar sobre possibilidades de moradia, fazer encaminhamentos relacionados a problemas de saúde, acolher relatos de casos de violência de gênero, entre outras questões.

A funcionalidade poderá ser acessada no Sistema Janus no menu Aluno Regular e aparecerá a opção de agendamento social. Assim que entrar no agendamento aparecerá um quadro com opções de dias e horários, ao clicar no ícone de calendário, será possível agendar. Caso queira cancelar, deverá clicar no X.

Se ocorrer de não ter agenda disponível naquele momento, aparecerá a seguinte mensagem: não há agenda disponível. Por favor, entre em contato com o serviço social de seu campus.

Confira abaixo os exemplos de uma tela de aluno com agenda e outra sem agenda: