Estão abertas as inscrições para os alunos de pós-graduação da USP ingressarem no Grupo de Pesquisa da Cátedra José Bonifácio (CJB 2021-2022), que, sob a direção do novo catedrático, o diplomata e embaixador brasileiro Rubens Ricupero, trabalhará com o tema “O Bicentenário da Independência no Brasil e na Ibero-América: um balanço (o que fizemos) e um programa (o que falta fazer)”. A participação no Grupo de Pesquisa da CJB 2021-2022 é aberta a alunos de quaisquer dos Programas de Pós-Graduação da USP e, em que pesem as atuais dificuldades decorrentes da pandemia de Covid-19, as atividades da Cátedra terão seguimento regular ao longo deste ano, com as devidas adaptações, a fimde que possam ocorrer até mesmo de forma remota.

Para se candidatar, é preciso preencher a ficha de inscrição. Acesse o edital aqui

Saiba mais detalhes.