A Universidade de Trento, na Itália, realizará a P&D Management Conference 2022, que tem como objetivos promover uma abordagem multidisciplinar da inovação para identificar tecnologias de investimento, investigar as oportunidades e barreiras econômicas, sociais e legais à sua adoção, bem como avaliar as implicações de sua difusão para pessoas e territórios.

Interessados em participar podem submeter projetos de inovação até 28 de fevereiro.

O professor Mario Sergio Salerno, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, que coordena o Laboratório de Gestão da Inovação (LGI), é um dos organizadores da trilha sobre Gerenciamento da Inovação Radical e Estratégia, o último item na trilha 2 (Innovation and digital transformation).

Demais informações estão disponíveis no site oficial da Conferência, neste link.

Cronograma:

• 21 de dezembro de 2021: Abertura do processo de submissão dos projetos
  • 28 de fevereiro de 2022: Fechamento do processo de submissão dos projetos
  • 1 março de 2022: Inscrição aberta para participantes
  • 30 de março de 2022: Notificação sobre a aceitação dos projetos
  • 10 de maio de 2022: Ph.D. Colloquium Registration encerrada (apenas para estudantes aceitos no Colloquium)
  • 15 de maio de 2022: Prazo de inscrição antecipada
  • 31 de maio de 2022: Prazo final de envio de trabalhos
  • 9-10 de julho de 2022: PhD colloquium
  • 10 de julho de 2022: Evento de boas-vindas
  • 11-13 de julho de 2022: R&D Management Conference.