A Agência USP de Inovação (AUSPIN) está realizando o Levantamento das Competências dos pesquisadores da universidade. As competências são disponibilizadas no Hub USP Inovação, proporcionando maior visibilidade às especialidades e áreas de atuação dos pesquisadores, o que torna simples a busca e a conexão com estes para o estabelecimento de parcerias acadêmicas, projetos de inovação, aplicações práticas do conhecimento, assim como para entrevistas na mídia.

O Hub tem como propósito a criação de um ambiente favorável à cooperação entre a Universidade e a sociedade, fortalecendo o desenvolvimento de pesquisas, a transferência de tecnologia e, consequentemente, a inovação.

O Hub conta com mais de 2,7 mil pesquisadores listados, entre docentes, pós-doutorandos e doutorandos. Para se inscrever, basta acessar a esta página e preencher o formulário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail hubusp.inovacao@usp.br.