A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP abriu as inscrições para o Edital PRPG 36/2022 – Prêmio Vídeo de Pós-Graduação da USP Ciclo 22. O edital tem como objetivo promover e divulgar a reflexão da Pós-Graduação da USP acerca dos marcos de 1822 e 1922, congregando as pesquisas em andamento em nível de mestrado e doutorado que tratam de temas relacionados ao período da independência do Brasil e do modernismo nas várias áreas de conhecimento.

Serão concedidos três “Prêmios Video De Pós-Graduação da USP Ciclo 22” aos autores dos vídeos escolhidos. Este edital converge às ações que se realizam nas Unidades de Ensino, Institutos Especializados e Museus Estatutários, bem como aos órgãos da PRCEU, em torno do bicentenário da Independência e o centenário da Semana de 22.

Leia o edital na íntegra. Inscreva-se aqui. Em caso de dúvida e mais informações, entre em contato pelo e-mail contato-prpg@usp.br.