Horário: 10h às 18h.

Local: Casa de Dona Yayá – Rua Major Diogo, 353 – São Paulo

Agosto chega com novidades no CPC-USP/Casa de Dona Yayá. Neste domingo, dia 7, tem início o programa “Movimento e Saúde Mental”, que vai oferecer aulas mensais de práticas corporais e meditativas com base no hatha yoga. A participação é gratuita, sem necessidade de inscrição. E o horário de visitação à Casa de Dona Yayá passa a ser das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira; quartas-feiras, das 10h às 20h; aos domingos, das 10h às 13h. Confira a programação completa e participe!

AGOSTO 2022   –  PROGRAMAÇÃO GRATUITA

7/8, 11h-12h  Domingo na Yayá:  Movimento e saúde mental – hatha yoga

10/8, 19h30-21h  Conversa com pesquisadores:  Linguagem cênica poéticas tradicionais CEPECA / ECA-USP

17/8, 19h-20h  Exposição: Yayá: cotidiano, feminismo, doença, riqueza: visita mediada