O Programa Alumni USP promove seu primeiro evento, o  Alumni USP Talks, no dia 19 de setembro de 2022, das 18h30 às 21h30, no Anfiteatro Camargo Guarnieri, Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária. As vagas são limitadas e é necessário confirmar presença até o dia 14 de setembro no link. Nesta primeira edição participam os  ilustres egressos Martina Müller, do Secretariado de Sustentabilidade Ambiental da ONU, Evandro Gussi, o  CEO da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), João Paulo B. Gonçalves Ferreira, o  CEO da Latin America da Natura & Co Holding AS, e André Felicíssimo, que é o presidente da P&G.

O Alumni USP Talks objetiva ampliar a comunicação da Universidade com a sociedade possibilitando a egressos diplomados na USP discorrer sobre a importância da formação recebida na USP e suas trajetórias profissionais considerando efetivas contribuições para a sociedade.