Estão abertas as inscrições para o curso de música, uma parceria entre o Teatro da USP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP e o Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão da USP São Carlos.

Serão oferecidas aulas de leitura de partitura musical ou violão do nível iniciante ao avançado. Para as aulas de violão, é necessário que o aluno tenha seu próprio instrumento. Será realizado apenas o curso com o maior número de inscrições.

De forma gratuita e online, as aulas acontecerão entre os meses de setembro e novembro e atenderão alunos de todos os estados. O objetivo é promover o estudo de instrumento ou partitura a partir de um programa que contempla exercícios teóricos e práticos. O curso será redigido por Henrique Carvalho, estudante de música em São Paulo e violonista.

Outras informações e inscrições pelo formulário.