O PET FEA USP é um projeto do Ministério da Educação que tem por objetivo aplicar o tripé da pesquisa, ensino e extensão nas universidades. O PET possui um projeto denominado Pharus, cujo objetivo é ajudar ONGs através da aplicação de habilidades que são desenvolvidas nos cursos de graduação da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP.

Este ano, durante os meses de setembro e outubro, o grupo está realizando uma campanha de arrecadação em parceria com o Centro de Apoio à Saúde do Idoso (CASI),  ONG cuja missão é assegurar saúde e inclusão às pessoas em vulnerabilidade social, com destaque aos idosos e mulheres vítimas de violência doméstica. Todo o material doado durante o período será convertido em kits e repassado a asilos e centros de apoio. O grupo está recebendo contribuições e elas podem ser entregues nos pontos de doação localizados no prédio FEA-1 da FEA USP, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908.

Abaixo, lista dos itens que podem ser entregues ao grupo: