As inscrições para o Conexão Tech estão abertas até o dia 20 de novembro. O evento da Fundação Estudar tem como objetivo conectar jovens universitários, recém-formados ou em início de carreira com grandes organizações do setor de tecnologia do País. O Conexão Tech acontece no dia 8 de dezembro de forma completamente online e gratuita.

O evento contará com painéis de conteúdo e a participação de profissionais referência no mercado, e os participantes receberão um currículo personalizado com as empresas do setor que mais se encaixam em seu perfil. As vagas do evento são limitadas e os participantes passarão por um processo seletivo. A organização do evento convida todos os alunos da Escola Politécnica a participar, e estes terão sua presença confirmada logo após a finalização da inscrição.

Confira outras informações e inscreva-se no portal oficial do evento.