A Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP) está desenvolvendo um novo projeto: a repaginação de suas redes sociais, que passarão a ter conteúdos em variados formatos, pensados tanto para politécnicos já formados como para alunos atuais.

Fundada em 1935, a AEP é a mais antiga associação de ex-alunos em atividade ininterrupta no Brasil. Para possibilitar que engenheiros formados mantenham o vínculo com a Escola Politécnica da USP, a AEP realiza, desde sua fundação, diversas atividades voltadas para o networking entre politécnicos.

Para concretizar o projeto, a AEP precisa conhecer melhor o perfil e os interesses dos grupos mencionados. Ao responder um breve formulário, será possível que a Associação crie conteúdos que realmente possam ser úteis aos alunos e à comunidade politécnica como um todo. Acesse aqui o Formulário AEP.