A empresa júnior da Escola Politécnica (Poli) da USP, Poli Júnior, abriu oficialmente as inscrições para seu processo seletivo 23.2 e se estenderão até o dia 29 de agosto.  Gerida pelos próprios estudantes, a Poli Júnior objetiva proporcionar aos seus integrantes um espaço para se desenvolver e capacitar para além daquilo que é aprendido em sala de aula, tendo a oportunidade de vivenciar uma real imersão empresarial e executar projetos reais de engenharia, nos seus primeiros anos de faculdade!

A empresa conta com diferentes áreas de atuação, executando projetos em 4 núcleos diferentes : Civil e Arquitetura, Tecnologia e Inovação, Gestão Empresarial e Consultoria e Análise e Inteligência de Dados.

Os estudantes interessados podem se inscrever acessando este link. Para outras informações, confira as redes sociais da Poli Júnior.