RCGI prorroga, até 22 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos para a Conferência de Pesquisa e Inovação em Transição Energética 2023

Com informações da Agência FAPESP – O Research Centre for Greenhouse Gas Innovation, sediado na Escola Politécnica da USP, irá realizar a 6ª edição da Conferência de Pesquisa e Inovação em Transição Energética 2023 (ETRI) de 7 a 9 de novembro de 2023, e está recebendo resumos.

Pela primeira vez, o evento é aberto ao público, a pesquisadores de diferentes universidades nacionais e internacionais, a pesquisadores da indústria e representantes do governo. A conferência representa uma oportunidade  para os pesquisadores da RCGI mostrarem mais amplamente o desenvolvimento de seus trabalhos e se conectarem com líderes preocupados com o processo de transição energética.

O tema deste ano é “Desafios das Mudanças Climáticas e Transição Energética: Abordagens Tecnológicas, Ambientais, Sociais e Econômicas” e todos os resumos aprovados serão reunidos no “Book of Abstract”, que estará disponível no site do RCGI. Dentre eles, os melhores serão convidados a ser parte de um livro, primeiro do ETRI. Além disso, no último dia do evento acontecerá a premiação para reconhecer o melhor Resumo com o “ETRI 2023 Excellence Award”.

A data limite para submissão de resumos é 22 de setembro e deve ser realizada no site do evento

Para outras informações, acesse: https://sites.usp.br/rcgi/events/etri-2023/