A Escola Politécnica da USP realizará, de 24 a 26 de abril, a Semana do Financeiro na Poli, que contará  com reuniões para instruir e informar funcionários e professores sobre os procedimentos de aquisição de bens e serviços na Escola.

O evento, organizado pela equipe da Assistência Financeira da Poli, setor responsável pela gestão e execução dos recursos financeiros, será realizado no prédio da Administração, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi.

A proposta é que a equipe do financeiro esclareça sobre o Planejamento orçamentário e procedimentos de compras, auxílios financeiros, a nova Lei de Licitações e Contratos (14.133/21), e contará também com a palestra da professora Márcia Walquíria sobre a nova Lei. Márcia é Doutora em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da USP e ministra cursos na área de Direito Urbanístico e Direito Administrativo, em especial na área de licitações, contratos e regulação.

As inscrições podem ser feitas pelo link, e o formulário de inscrição deve ser acessado com o e-mail USP.