Durante todo o processo de elaboração e execução do Projeto de Arquitetura e Paisagismo da Praça POLI Biênio USP, a arquiteta e pesquisadora da pós graduação na FAU-USP, Deize Ximenes vem desenvolvendo seu pós doutorado tendo como tema:  “PLANEJAMENTO SOCIOAMBIENTAL PARA O CAMPUS DA USP – BUTANTÃ. ESTUDO DE CASO PROJETO PILOTO POLI BIÊNIO”.

Neste momento, é muito importante para a pesquisa e para futuros projetos de pertencimento em áreas universitárias, saber a opinião da comunidade universitária: docentes, alunos, funcionários, servidores, sobre a apropriação da Praça Piloto POLI Biênio USP.

Assim, Ximenes traz o formulário: “A PERCEPÇÃO DAS PESSOAS NA  APROPRIAÇÃO DA PRAÇA PILOTO POLI BIÊNIO USP”  (que faz parte de sua pesquisa de pós doutorado) para ser preenchido e compartilhado com o maior número de pessoas da comunidade.

Acesse aqui o formulário

As respostas serão de grande relevância para a pesquisa como arquiteta urbanista e paisagista.