FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O  Departamento de Engenharia de Metalurgia e Materiais da Poli-USP convida toda a comunidade politécnica para o Coquetel (sem bebidas alcóolicas) de Premiação do “XXII Concurso MetMat de Fotomicrografias de Metalurgia e Materiais”, evento que marca o reconhecimento e celebração das melhores fotomicrografias submetidas ao concurso, destacando a beleza e complexidade dos materiais estudados.

“A pesquisa de novos materiais e registro de imagens que permitem elucidar os mecanismos atuantes na formação da microestrutura e correlação com propriedades e desempenho em serviço é instigante e motivadora. O XXII Concurso MetMat de Fotomicrografias irá selecionar e premiar os três melhores trabalhos de Microscopia Óptica e os três melhores trabalhos de Microscopia Eletrônica ou Microscopia de Força Atômica”. 

Devido a obras no departamento do PMT, data da cerimônia mudou para o dia 27 de março de 2024, às 17h , no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no Edifício Mário Covas, da Escola Politécnica da USP, mas a cerimônia também ocorrerá no formato online pelo link: https://youtube.com/live/0OnOLCGHXfs?feature=share

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP: 05508-010

 

Print Friendly, PDF & Email